VEREADORES DISCUTEM PAVIMENTAÇÃO DA RUA JORGE TIRÇO

por Leticia Gordiano última modificação 04/07/2022 17h37
A indicação é da Vereadora Jussara Silveira

Na sessão dessa segunda feira (13), a vereadora Jussara Silveira apresentou na sessão plenária, uma indicação que visa a pavimentação da rua Jorge Tirço, na AV. Luis Eduardo Magalhães, situada no município de Conceição do Coité. Nas suas considerações a autora escreveu quea rua fica paralela a AV. Luis Eduardo Magalhaes, e por conta de ser de muita utilidade, tendo em vista a proximidade com o Supermercado Super Tirço, e o Auto Posto Vila Toyde, faz-se necessário o calçamento. e que a ausência de calçamento traz inevitavelmente prejuízos as pessoas que utilizam diariamente essa rua, e o transito de carros que abastecem o supermercado Super Tirço. A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Poder Executivo da cidade.