SESSÃO DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

por Leticia Gordiano última modificação 01/01/2023 17h16

Aconteceu neste domingo, (01) de Janeiro de 2023, a Sessão de Posse da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. No evento estavam presetes os Vereadores da Casa, e para compor a Mesa foram convidados o Vice-Prefeito Renato Souza; Secretário de Finanças, Marco Antonio Passos; Secretaria de Assistência Social, Vanuza Silva; Secretária de Administração e Finanças, Fabiana Mancine; Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Eugência Mateus; Secretária de Saúde, Jamile Sena; Secretário de Infraesturtura, Ariel Ramos, Presidente do Sindicato dos Servidores do Município, Ana Rosa Silva Barreto.

Tomaram posse nos seus respectivos cargos: Eriberto Antonio Almeida Filho como Vice-presidente, Marcos Silva Santos como Secretário da Mesa e José Jailmo Pereira Gomes como Presidente.