Rotary Club Coité, organização que realiza projetos sociais, recebe placa de Moção de Aplausos

por Osméria Carneiro — última modificação 27/11/2023 12h35
O requerimento da Moção de Aplausos é de autoria do Vereador Dilton Santana

Dar de si, antes de pensar em si"

A Câmara Municipal entregou na sessão ordinária da segunda-feira, 20 de novembro, placa de Moção de Aplausos para o Rotary Club, organização sem fins lucrativos que realiza projetos sociais em diversas áreas no município.

O Vereador Dilton Santana, autor do requerimento da Moção de Aplausos, apresentou em sua justificativa que a organização tem transformando a comunidade e, principalmente, as vidas que recebem o acolhimento, comprometimento, dedicação, zelo e o cuidado tanto dos líderes comunitários
quanto dos associados.

Para o vereador, as ações inclusivas do Rotary Club mudam o cenário da cidade e merecem pelos princípios que regem a sua missão, o reconhecimento público do seu valoroso trabalho humano e social.

Parabéns, Rotary Club, pelo lindo trabalho!