REFORMA DE PONTO DE ÔNIBUS É DISCUTA NA CÂMARA

A indicação é da Vereadora Marli de Bandiaçu
REFORMA DE PONTO DE ÔNIBUS É DISCUTA NA CÂMARA

Vereadora Marlí de Bandiaçu

Na sessão dessa segunda feira 01 de Agosto, a vereadora Marlí de Bandiaçu apresentou na sessão plenária, uma indicação que visa a reforma dos pontos de ônibus intermunicipal na BA 409 no trecho que liga o Distrito de Bandiaçu à C. do Coité. Nas suas considerações a autora escreveu que a reforma dos pontos de ônibus beneficiará as pessoas que necessitam se do local para o centro da cidade, bem como, viajar para outros municípios; que o município estará proporcionando melhores comodidades para as pessoas que utilizam o ponto de ônibus e que é um anseio da população, uma vez que, muitas pessoas aguardam o transporte coletivo e os pontos de ônibus se encontram degradados A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Poder Executivo da cidade.