Profissionais da enfermagem recebem placa de Moção de Aplausos

por Osméria Carneiro — última modificação 23/05/2023 12h45
O requerimento é de autoria do Vereador Nego Jai

A Câmara Municipal entregou na sessão ordinária desta segunda-feira, 22 de maio, placa de Moção de Aplausos para todas as Enfermeiras e Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem pelos relevantes serviços prestados no município de Conceição do Coité.

Esteve presente no ato da entrega, a Secretária de Saúde, Vanessa Cordim, a Coordenadora da Assistência Básica, a Sra. Adriana Antonia da Silva Mota e profissionais da área.

Adriana Mota, coordenadora Assistência Básica, recebeu a placa representando todos os profissionais e na oportunidade agradeceu pelo reconhecimento, bem como parabenizou toda a classe pela dedicação, lutas e conquistas.

O requerimento da Moção de Aplausos é de autoria do presidente da casa, Vereador Nego Jai.

Parabéns, profissionais da enfermagem, vocês são gigantes!