PAVIMENTAÇÃO NO POVOADO DE VARGINHA É DISCUTIDA NA CÂMARA

por Leticia Gordiano última modificação 03/05/2022 09h58
A indicação é do Vereador Raimundo Carneiro

Na sessão dessa segunda feira (02), o Vereador Raimundo Carneiro apresentou na sessão plenária, uma indicação que visa a pavimentação do povoado Varginha, com construção de uma praça. Nas suas considerações o autor escreveu que a localidade não possuindo pavimentação, o trecho supra mencionado, é carente de tal benefício,em virtude dos residentes daquela localidade reclamarem da dificuldade de locomoção de veículos e pedestres e que tal povoado mencionado, necessita de uma área de lazer para os moradores e visitantes da comunidade, com a construção da praça que é desejada a longos anos.A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Infra Estrutura.