PAVIMENTAÇÃO DA RUA NO BAIRRO OLHOS D'ÁGUA É DISCUTIDA NA CÂMARA

A indicação é do Vereador DIlton Santana
PAVIMENTAÇÃO DA RUA NO BAIRRO OLHOS D'ÁGUA É DISCUTIDA NA CÂMARA

Vereador Dilton Santana

Na sessão dessa segunda feira 01 de Agosto, o vereador Dilton Santana apresentou na sessão plenária, uma indicação que visa a pavimentação da Rua São Luis, do Bairro Olhos D’Água, neste município de Conceição do Coité-BA. Nas suas considerações o autor escreveu que o calçamento da citada Rua, evitará lamas e buracos, onde muitas das vezes quando chove acaba provocando danos irreparáveis aos moradores e aos que ali transitam e que a ausência de calçamento traz, inevitavelmente, prejuízos as pessoas que utilizam diariamente essa rua, comprometendo diretamente a qualidade de vida. A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Poder Executivo da cidade e a Secretaria de Infraestrutura.