PARQUE INFANTIL NO POVOADO DO MORRO É DISCUTIDO NA CÂMARA

por Leticia Gordiano última modificação 12/04/2022 09h22
A indicação é do Vereador Dllton Santana

Na sessão dessa segunda feira (11), o vereador Dilton Santana apresentou na sessão plenária, a reforma da Praça José Gabriel de Oliveira e a instalação de parque infantil no Povoado do Morro, neste município de Conceição do Coité-BA. neste município. Nas suas considerações o autor escreveu  que é um clamor da população local, já que o logradouro é bem movimentado e frequentado pelos moradores e pelas pessoas próximas da região e falou também sobre os benefícios que um Parque Infantil causa na vida das crianças, tais como: socialização, melhoria na qualidade de vida, na saúde física e mental proveniente dos exercícios físicos praticados e etc. A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Poder Executivo da cidade e a Secretaria de Infraestrutura.