Moção de Aplausos para Associação Desportiva Silveira por sua atuação no Município.

por Leticia Gordiano última modificação 09/11/2021 10h11
A Associação Desportiva Silveira é uma entidade que nasceu na cidade de Santaluz, no ano de 1986, com o objetivo de contribuir com a formação dos cidadãos através da prática do caratê.

"...Os resultados são excelentes, é perceptível o impacto que o caratê tem em seus praticantes, desde o ensino da defesa pessoal, até os benefícios na saúde física/mental e a mudança comportamental positiva, além disso, são mais de 25 faixas pretas formados durante esses anos, oferecendo uma alternativa profissional para estes, possibilitando a continuação do esporte."  é assim que a vereadora Professora Elaine descreve a Associação Desportiva Silveira, instituição para qual a vereadora apresentou um requerimento de moção de aplausos.