Moção de Aplausos: Daniel Carneiro, criança autista do Distrito de Juazeirinho

por Osméria Carneiro — última modificação 24/04/2024 10h32
A indicação é de autoria do Vereador Lindo de Neuza

A Câmara Municipal entregou na Sessão Ordinária da segunda-feira, 22 de abril, Moção de Aplausos para Daniel Santos Carneiro pela sua superação na aprendizagem em inglês, desenvolvimento intelectual, comunicacional e social.

Daniel mora no Distrito de Juazeirinho, sendo o primeiro aluno autista do curso de idiomas da cidade (@hellowidiomas), e tem se destacado pela sua dedicação e avanços em seu processo de aprendizagem no curso de inglês.

O Vereador Lindo de Neuza, autor da indicação, em seu discurso destacou a importância das famílias acreditarem no potencial dos autistas, citando o exemplo da mãe de Daniel, a sra Ana Santos, que desde o diagnóstico tem buscado não só o acompanhamento necessário, mas também que seu filho tenha acesso a todos os espaços e oportunidades.

Parabéns, Daniel!
Parabéns para sua mãe Ana Santos!
Parabéns para toda a família de Daniel!
Parabéns, @hellowidiomas, pela inclusão!