Moção de Aplausos: Associação de Artesões e Artesãs - Coité Arte

por Osméria Carneiro — última modificação 14/05/2024 12h04
A indicação é de autoria da Vereadora Professora Elaine

A Câmara Municipal entrou na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13 de maio, Moção de Aplausos para a Associação de Artesãos e Artesãs de Conceição do Coité - COITÉ ARTE.

Fundada em 21 de agosto de 2009, a associação conta com 40 artistas que expõem seus artesanatos na Loja Coité Arte com criatividade, e com o toque do saber fazer coiteense.

Alexandra Oliveira Nascimento, Xanda de Bitonho, liderou o grupo por muito tempo com maestria. Nesta novo ciclo da associação, Catiane da Silva Oliveira assumiu como a atual presidente, dando continuidade aos trabalhos com o mesmo brilho e compromisso.

A Câmara Municipal parabeniza todo o grupo, e deseja vida longa para este riquíssimo empreendimento criativo.