Jovem músico coiteense, Mateuzinho do Acordeon, recebe placa de moção de aplausos

por Osméria Carneiro — última modificação 18/07/2023 13h15
O requerimento da Moção de Aplausos é de autoria do Vereador Dilton Santana

A Câmara Municipal entregou na sessão ordinária desta segunda-feira, 17 de julho, placa de Moção de Aplausos para Nalbert Matheus da Silva Santana, Mateuzinho do Acordeon.

O jovem vem se destacando em razão do seu talento musical e sonoridade variada, que fortalece a cultura do município e região, além de proporcionar lazer e interação social através de sua alegria e da sua habilidade artística. Uma grande felicidade para a sua família e para toda a comunidade coiteense.

Após receber a placa, Mateuzinho cantou e encantou ao som da música "A vida de viajante" de Luiz Gonzaga, nosso Rei do Baião.

Desejamos Mateuzinho, que você viaje muito pelo nosso país e que conquiste ainda mais seu espaço na música e no coração do público.