INDICAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO DISTRITO DE JUAZEIRINHO É DISCUTIDA NA CÂMARA

por Leticia Gordiano última modificação 23/03/2022 10h05
A indicação é do Vereador Lindo de Neuza

Na sessão dessa segunda feira (21), o vereador Lindo de Neuza apresentou na sessão plenária, uma indicação para a pavimentação das ruas Walter Ramos, Pedro Moraes Carneiro, Ernesto Moraes Carneiro, Antônio da Silva Soares e Ana Rios de Araújo 2 Travessa no distrito de Juazeirinho nesse Município. Nas suas considerações o autor escreveu que a pavimentação se faz necessária, já que essas ruas ficam degradadas nos períodos de chuvas que causam a erosão do solo dificultando o tráfego das pessoas e que a melhoria da infraestrutura dessas ruas, estará oferecendo melhores condições de vida para a população, e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do local.  A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Poder Executivo da cidade.