Empresa de consultoria em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) realiza visita técnica na Câmara

por Osméria Carneiro — última modificação 13/07/2023 12h47
O trabalho faz parte do atendimento à Normativa RFB nº 1863/2018 de SST e do e-Social

Em atendimento a Instrução Normativa RFB N⁰ 1863, de dezembro de 2018, que estabelece que órgãos públicos (grupo 4), deverão enviar os eventos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) para o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-Social), a Câmara Municipal recebeu nesta terça-feira (11), a visita da empresa C2 Ambiental e Engenharia.

A empresa prestará consultoria e assessoria, visando o cumprimento das normas de Saúde e Segurança do Trabalho (SST), bem como o envio e acompanhamento dos eventos do e-social relativos a SST dos servidores do Poder Legislativo durante o exercício de 2023.

Após a visita técnica, o Presidente da Câmara, Vereador Nego Jai, conversou em seu gabinete com às técnicas responsáveis pelo trabalho para receber o feedback desta primeira análise. Sendo relatado que a Câmara Municipal de Coité atende aos critérios estabelecidos pela IN RFB (N⁰ 1863/2028), assim como o de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).