CORREÇÃO DE PISO DA CATEGORIA DOS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS

A indicação é da Vereadora Professora Elaine
CORREÇÃO DE PISO DA CATEGORIA DOS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS

Vereadora Professora Elaine

Na sessão dessa segunda feira (23), a vereadora Professora Elaine apresentou na sessão plenária, uma indicação ao Prefeito Municipal que adote para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias a atualização/correção do piso nacional da categoria. Nas suas considerações a autora escreveu sobre a urgente necessidade da correção dos vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias de Conceição do Coité retroativo a maio de 2022, com base no piso nacional, correspondente a R$ 2.424,00 (dois mil e quatrocentos e vinte e quatro reais). A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Estadual e ao Secretário Estadual de Infraestrutura.