CONSTRUÇÃO DE CRECHE É DISCUTIDA NA CÂMARA

por Leticia Gordiano última modificação 22/11/2022 10h26
A indicação é do Vereador Lindo de Neuza

Na sessão dessa segunda feira, 21 de Novembro, O Vereador Lindo de Neuza apresentou na sessão plenária, uma indicação ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, que visa a construção de uma Creche no Povoado de Onça nesse Município. Nas suas considerações o autor falou que devido a crescente quantidade de alunos na localidade de onça e regiões adjacentes, é necessário a construção de uma creche para o desenvolvimento moral e educacional das criança, e que além de haver uma melhora na introdução das crianças na educação, viabiliza a introdução dos pais no mercado de trabalho pois tem um lugar seguro para deixarem seus filhos em tempo integral. A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Prefeito Municipal.