Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) recebe placa de Moção de Aplausos

por Osméria Carneiro — última modificação 29/03/2023 09h09
O requerimento é de autoria do Vereador Beto da Pinda

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal entregou a placa de Moção de Aplausos para o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG), pelo trabalho voluntário de cada membro à frente da segurança pública municipal.

Dentre os apoios já recebidos, estão às implantações de câmeras de segurança na cidade, assim como outras ações voluntárias que têm contribuído para a segurança de toda a população.

Os representantes do CONSEG durante o uso da tribuna agradeceram a todos os que têm ajudado nessa missão e pela indicação da Moção de Aplausos: "reconhecimento que só nos incentiva a lutarmos cada vez mais para contribuir por uma cidade melhor, pacífica, ordeira e segura. A cada voluntário que contribuiu até aqui, o nosso muito obrigado!"

✅️ Ministério Público
✅️ Defensoria Pública