Comissão Organizadora do Campeonato Juazeirense recebe placa de Moção de Aplausos

por Osméria Carneiro — última modificação 28/11/2023 12h16
O requerimento da Moção de Aplausos é de autoria do Vereador Raimundo Carneiro

A Câmara Municipal entregou na sessão ordinária da segunda-feira, 27 de novembro, placa de Moção de Aplausos para a Comissão Organizadora do Campeonato Juazeirense 2023 pelo sucesso de mais uma edição.

O Vereador Raimundo Carneiro, autor do requerimento da Moção de Aplausos, agradeceu a todos os envolvidos por contribuírem para melhoria da modalidade esportiva no Distrito de Juazeirinho e região, além de aquecer a economia local e promover por meio do esporte o intercâmbio entre os atletas e oportunizar a prática de hábitos saudáveis.

A Câmara Municipal parabeniza todos os participantes e apoiadores do Campeonato Juazeirense 2023.