CÂMARA RECEBE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

por Leticia Gordiano última modificação 17/03/2022 09h19
Alunos do Ensino Médio do Colégio Projeção acompanhados por um professor, visitam as instalações da Câmara Municipal

A Câmara recebeu nesta quarta-feira (16) alunos do primeiro ano do Ensino Médio do Colégio Projeção a fim de conhecer um pouco do espaço, da história e do funcionamento do Poder Legislativo. Os alunos, juntamente com o professor Rodrigo, responsável pela turma foram recebidos pelo presidente da Casa, Betão Gordiano, onde em uma conversa informal, compartilhou seus conhecimentos adquiridos durante anos de trabalho dedicado ao povo.
Após conhecerem todos os cômodos da Câmara, aconteceu um bate papo acerca da vida pública, os alunos levantaram questionamentos sobre o que faz um Vereador, sobre leis, projetos e as dificuldades que são enfrentadas pelo Legislativo. Durante o bate estava presente também o Vereador Gease Freitas, que respondeu muitas perguntas feitas pelos estudantes. No fim, os jovens que se sentaram nas cadeiras dos Vereadores, deram sugestões para o Poder Legislativo sobre como podem melhorar ainda mais. A Câmara Municipal de Conceição do Coité estará sempre aberta para receber a população e atender todas as demandas que foram possíveis, esse é um espaço do povo e para o povo.