Câmara realiza Sessão Solene de Outorga do Mérito Municipal

por Osméria Carneiro — última modificação 11/07/2023 12h52
A LEI 298/2002 de Outorga do Mérito Municipal é de autoria do Vereador Nego Jai
Câmara realiza Sessão Solene de Outorga do Mérito Municipal

Clique na imagem para ampliar

A Câmara Municipal realizou na noite desta quarta-feira, 05 de julho, Sessão Solene para a outorga da Medalha do Mérito Municipal, criada pela LEI 298 de 04 de junho de 2002. Projeto de autoria do Vereador José Jailmo (Nego Jai), presidente da Câmara Municipal, tem como objetivo reconhecer e homenagear pessoas que tenham prestado relevantes serviços à comunidade coiteense nos âmbitos social, educacional, político e cultural.

Cada parlamentar indicou um homenageado e o poder executivo (Prefeito Marcelo) indicou 5 nomes para receber a honraria.

O Vice-Prefeito e Secretário da Agricultura, Renato Souza, esteve presente representando o poder executivo e na oportunidade agradeceu a todos os indicados pela contribuição para uma Conceição do Coité cada dia melhor.

Ao encerrar a sessão, o Vereador e presidente da casa, Nego Jai, agradeceu a toda equipe da Câmara Municipal pela dedicação e organização do evento.

E o nosso Ouro do Sertão (Sisal), mostrou mais uma vez, sua beleza em cada detalhe da ornamentação.

Aos homenageados e a todos que estiveram presentes e os que acompanharam o evento através da transmissão e pelas mídias digitais os nossos agradecimentos.