Câmara realiza duas audiências públicas: uma para a avaliação das metas fiscais do quadrimestre e outra para discussão do PLO nº 26/2023

por Osméria Carneiro — última modificação 23/05/2023 09h48

A Câmara Municipal realizou na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, duas audiências públicas:

Às 9h - Demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo do 1º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2023.

Às 10h - Discussão da proposta de Lei das Diretrizes Orçamentárias para 2024 – PLO n⁰ 26/2023, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2024.

Participaram das audiências, o Presidente da Câmara, Vereador Nego Jai, representantes da Comissão de Finanças e demais vereadores, Sr. Marcos Passos, Secretário Finanças, a Srª Rosineide Santana, Controladora do município e representantes da empresa JG Contabilidade Pública.

Clique aqui para ter acesso aos documentos da Audiência Pública "Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2023"

Clique aqui para ter acesso aos documentos da Audiência Pública "Diretrizes Orçamentárias para 2024"