Câmara realiza audiência pública para avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2023

por Osméria Carneiro — última modificação 27/02/2024 13h17

A Câmara Municipal realizou na manhã da terça-feira, 27 de feverero, às 9h, Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do 3⁰ quadrimestre de 2023.

Participaram da audiência, a Comissão de Finanças e demais vereadores, Sr. Marcos Passos, Secretário Finanças, a Srª Rosineide Santana, Controladora do município e representantes da JG Contabilidade Pública, empresa que presta assessoria ao governo municipa

Os resultados foram avaliados como positivos pela Comissão de Finanças da Câmara, representada pelos Vereadores Fagner de Salgadália e Lindo de Neuza, e também pelos vereadores que estavam presentes.