Câmara realiza audiência pública para avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2023

por Osméria Carneiro — última modificação 27/09/2023 10h25

A Câmara Municipal realizou na manhã da terça-feira, 26 de setembro, às 9h, Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do 2⁰ quadrimestre de 2023.

Participaram da audiência, o Presidente da Câmara, Vereador Nego Jai, representantes da Comissão de Finanças e demais vereadores, Sr. Marcos Passos, Secretário Finanças, a Srª Rosineide Santana, Controladora do município e representantes da JG Contabilidade Pública, empresa que presta assessoria ao governo municipal.

Os resultados foram avaliados como positivos pela Comissão de Finanças da Câmara, representada pelos Vereadores Fagner de Salgadália, Lindo de Neuza e Rene do Sindicato e também pelos vereadores que estavam presentes.