Câmara faz homenagem aos 60 anos da Regulamentação da Psicologia no Brasil

por Leticia Gordiano última modificação 23/08/2022 09h03
SESSÃO SOLENE – Homenagem aos 60 anos da Regulamentação da Psicologia no Brasil

No dia 17 de agosto de 2022, aconteceu na Câmara Municipal de Conceição do Coité, uma sessão solene em Homenagem aos 60 anos da Regulamentação da Psicologia no Brasil. Para compor a mesa, foram convidados os vereadores da Casa Legislativa, e algumas autoridades, que foram elas: Iara Maria Alves da Cruz Martins – Conselheira Presidenta do CRP-03; Josélia Carneiro; Daniella da Silva Santos – Uma das profissionais mais antigas na atuação em C. do Coité; Ionara de Jesus Ramos Ex Secretaria de Assistência Social, e Márcia Daiane Silva dos Santos. Os homenageados e homenageadas da noite atuam na área da Psicologia tanto em Conceição do Coité, como em cidades vizinhas, foram eles/elas: Ana Paula Silva Mota, Daila Milene Costa Carneiro, Daisy Oliveira Silva, Danielle da Silva Santos, Iara Maria Alves da Cruz Martins, Ionara de Jesus Ramos, Itamar de Almeida Carneiro, Janine Clecia dos Santos Santana, Marcia Daiane Silva Santos, Ramile Ramos dos Santos, Samara Suelem  Lima da Silva, Taciana Freitas, e Washington Luan Gonçalves de Oliveira. Todos receberam receberam certificado em Homenagem aos 60 anos da Regulamentação da Psicologia no Brasil.