CÂMARA DISCUTE IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ESGOTO

A indicação é do Vereador Fagner Ramos
CÂMARA DISCUTE IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ESGOTO

Vereador Fagner Ramos

Na sessão dessa segunda feira, 08 de agosto, o vereador Fagner Ramos apresentou na sessão plenária, uma indicação que visa a implantação de rede de esgoto a fim de evitar que as águas do esgoto do Povoado Onça desemboque no tanque privado. Nas suas considerações o autor falou sobre a importância do calçamento da citada Rua, que evitará lamas e buracos, onde muitas das vezes quando chove acaba provocando danos irreparáveis aos moradores e aos que ali transitam, e que a comunidade do Povoado Onça vem solicitando do nosso mandato uma solução para o esgoto que é jogado para a estrada invadindo um tanque na propriedade do Sr. Conhecido por Zé do Carlito. A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Poder Executivo da cidade.