CÂMARA DISCUTE EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA

A indicação é da Vereadora Marli de Bandiaçu
CÂMARA DISCUTE EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA

Vereadora Marlí de Bandiaçu

Na sessão dessa segunda feira, 19 de Setembro, a Vereadora Marlí de Bandiaçu apresentou na sessão plenária, uma indicação ao Governo do Estado da Bahia e a Embasa a extensão de rede de água encanada nos povoados de Lagoa do Meio e Lagoa Grande, no Distrito de Bandiaçu. Nas suas considerações a autora falou que água potável é um recurso hídrico indispensável à vida; que nos povoados supracitados já existe a rede de água encanada e para tanto, a população almeja apenas a extensão da rede, para que a mesma possa atender as demais pessoas, e que é um anseio da população e uma extrema necessidade a obra de extensão de rede de água, para oferecer mais dignidade á vida das pessoas. A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Governo do Estado.