CÂMARA DISCUTE CALÇAMENTO DE RUAS NO ALTO DO SÃO JOÃO

por Leticia Gordiano última modificação 24/05/2022 08h17
A indicação é do Vereador Dilton Santana

Na sessão dessa segunda feira (23), o vereador Dilton Santana apresentou na sessão plenária, uma indicação para a pavimentação e complemento das Ruas Valdomiro Pereira Cardoso, Bráulio dos Santos, Maria Sancha da Cunha, Antônio Silva, Dielson Amâncio Gordiano, Otacílio Araújo, Teócrito Silva Souza, todas situadas no Alto do São João, neste município de Conceição do Coité-BA. Nas suas considerações o autor diz que a ausência de pavimentação das citadas ruas traz, inevitavelmente, potenciais prejuízos às pessoas que utilizam diariamente essas vias e que podem ocasionar eventuais riscos que reflitam diretamente na qualidade de vida dos moradores que ali residem. A indicação teve aprovação da casa e foi encaminhada ao Poder Executivo da cidade.