CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS PARA OS BOMBEIROS CIVIS

por Leticia Gordiano última modificação 15/03/2022 11h07
A indicação é do vereador Dilton Santana

O vereador Dilton Santana apresentou na Câmara, uma moção de aplausos destinada aos bombeiros civis da cidade. O autor diz que a Moção de Aplausos para os Bombeiros Civis é devido ao valoroso e imprescindível serviço de proteção às pessoas e ao patrimônio contra eventuais danos que possam ocorrer em nosso Município. O trabalho é desenvolvido de forma ininterrupta, com muito zelo, afinco e empenho, levando não só o cuidado físico necessário aos que necessitam, mas o amor que transforma cada atuação deles em uma nova esperança para vida. De fato, os serviços de prevenção e combate que desenvolvem são significativos para a segurança e o bem-estar do nosso povo. Desse modo e diante de sua extrema relevância em nossa sociedade, cuja função tem gerado inúmeros benefícios ao povo Coiteense, faz-se jus uma Moção de Aplausos aos Bombeiros Civis.