Câmara aprova moção de aplausos para o atleta coiteense Kevin Gabriel

por Osméria Carneiro — última modificação 04/04/2023 20h06
O requerimento é de autoria do Vereador Gease Freitas

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária do dia 03 de abril, Moção de Aplausos para o lutador coiteense Kevin Gabriel, que se consagrou bicampeão do Pan Americano IBJJF de Jiu-jitsu, campeonato realizado entre os dias 22 e 26 de março de 2023, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O jovem tem levado o nome do município de Conceição do Coité através do esporte e como atleta profissional já coleciona vitórias e relevantes participações em competições nacionais e internacionais.

O Vereador Gease Freitas, autor do requerimento da Moção de Aplausos, o parabenizou pelo feito, bem como ressaltou a importância da valorização dos atletas do município: "Esta Moção de Aplauso destaca a dedicação deste jovem coiteense, através da sua belíssima carreira no Jiu-jitsu, alimentado pelos seus sonhos, sua força de vontade e persistência. Com isso, conquistou mais uma medalha, após vencer quatro lutas, na faixa marrom peso pluma. Mais um título de campeão para nosso município. Neste sentido, precisamos muito mais que valorizar, precisamos investir, pensar em estratégias de incentivo para todos os atletas da nossa cidade."