Audiência pública discute sobre às diretrizes orçamentárias para 2025

por Osméria Carneiro — última modificação 25/04/2024 13h14
Projeto de Lei n⁰ 14/2025 - Diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2025

A Câmara Municipal realizou na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, audiência pública para discussão do Projeto de Lei n⁰ 14/2025, que dispõe sobre às diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2025.

Estiveram presentes, o Vereador Nego Jai, presidente da casa, os Vereadores Lindo de Neuza, Elizane de Almas, Gease Freitas, Dilton Santana, Ernandes de Tó e Juçara de Mário.

Representando o Poder Executivo, marcaram presença o Secretário de Educação, Egnaldo Oliveira, Vanusa Silva, da Assistência Social, João Cirino, da Indústria, Comércio e Turismo, Vanessa Cardim, Secretária de Saúde, a Srª Rosineide Santana, Controladora do município e representantes da JG Contabilidade Pública, empresa que presta assessoria ao governo municipal.