Aprovado projeto que denomina o Complexo Educacional Coiteense de André Nunes Gordiano

por Osméria Carneiro — última modificação 24/05/2023 12h37
O PL 32/2023 é de autoria do Vereador Betão Gordiano

A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária do dia 22 de maio o Projeto de Lei Nº 32/2023, que denomina de André Nunes Gordiano o Complexo Educacional Coiteense.

O complexo será implantado no prédio da antiga Associação Cultutal Castro Alves (ACCA), que agora pertence ao município de Conceição do Coité após negociação com a prefeitura.

O projeto é de autoria do Vereador Betão Godiano e foi aprovado por todos os vereadores da casa, que também reconheceram a importância da homenagem ao Sr André Gordiano (In memoriam).

André Nunes Gordiano, foi caminhoneiro, empresário do ramo de sisal e materiais de construção, tesoureiro da Liga Coiteense de Futebol, tesoureiro da Pároquia Nossa Senhora da Conceição do Coité, sócio fundador do Educandário Divino Mestre e sócio remido da ACCA.

Clique aqui para ter acesso ao documento do projeto