Aprovado Projeto de Lei que Institui o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte

por Karina Silva última modificação 03/05/2022 09h44
De autoria do Poder executivo

Aprovado pela Câmara Municipal o  Projeto de Lei que institui o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte. O Programa visa incentivar e apoiar a prática esportiva, já que o esporte é ferramenta que auxilia na saúde, no desenvolvimento educacional e social, visando melhoria na qualidade de vida de pessoas de todas as idades que a ele aderem. Através deste Programa, será possível o repasse de auxílio financeiro a atletas, equipes do Município que o representem em competições, observados os limites orçamentários estabelecidos para esta finalidade. Também será permitido ao Município promover e incentivar o desenvolvimento do esporte educacional, do esporte como lazer e do esporte como promoção à saúde.