Alunos do Colégio Polivalente visitam a Câmara Municipal

por Osméria Carneiro — última modificação 11/08/2023 10h58
A atividade extraclasse faz parte dos estudos do Eixo Temático: Diversidade Étnico-Racial e Territorialidade (Tema Cidadania)

A Câmara Municipal recebeu na manhã da quarta-feira (26/07) a visita de um grupo de alunos do 9⁰ ano do Colégio Estadual Polivalente.

A atividade extraclasse teve como objetivo conhecer o papel do Poder Legislativo e faz parte dos estudos do Eixo Temático: Diversidade Étnico-Racial e Territorialidade (Tema Cidadania), sob a supervisão da professora Luciane Cunha.

A turma foi recepcionada pelos Vereadores Nego Jai, presidente da casa, Vereador Lindo de Neuza, Vice-Presidente e pelos técnicos legislativos Ednézio Santiago e Raul Simões.

Parabéns, professora Luciane Cunha, pela atividade e os alunos pelo interesse em conhecer o trabalho dos seus representantes políticos. É muito importante que os jovens tenham contato com o legislativo, bem como interesse em acompanhar a política.